Acessibilidade:

Transparência

Social - 01 de Fevereiro de 2023 - 13:11:55

...

Na manhã desta terça-feira (31), o prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira juntamente com equipe do CRAS, realizou uma reunião para busca ativa de pessoas que não tem benefício do governo e nem outra renda. A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura.

O objetivo é identificar essas pessoas que são invisíveis para o governo, e realizar o cadastro para que se enquadrem nos critérios do benefício do Bolsa Família. Uma ação do Governo Federal, voltada à melhoria da qualidade de vida de famílias que vivem com pouca ou nenhuma renda mensal.

Essa ação é uma iniciativa do prefeito Veríssimo que nesta manhã reuniu as pessoas para essa reunião, e contou com a presença do secretário de Assistência Social João Muniz, do assessor Especial Kairo Fernando, da coordenadora do CRAS Isabel Cristina, e equipe da secretaria.

• Prefeitura de Santa Rosa realiza busca ativa para cadastros em programas sociais

.

PROPRIO