A secretaria Gelma Santos, acolheu a todos e falou da importância de estar reunidos, buscando melhorias no atendimento aos grupos de Convivência

Secretaria de Assistência Social realiza reunião com os orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para traçar metas e estratégias de trabalho para o ano de 2019. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria na manhã dessa quarta-feira (27).

A secretaria Gelma Santos, acolheu a todos e falou da importância de estar reunidos, buscando melhorias no atendimento aos grupos de Convivência. A secretaria pediu o empenho e a dedicação de cada um para o fortalecimento do trabalho em equipe.

Durante a reunião agradeceu pela presença de todos e destacou o papel importante de cada orientador social. Na ocasião a psicóloga Ludymila Damasceno enfatizou sobre a importância do planejamento para uma oferta qualificada do (SCFV), o perfil do orientador social, a busca ativa dos usuários do (SCFV).

A reunião foi finalizada com uma dinâmica “A informação” que objetivou trabalhar a importância da comunicação dos membros da equipe durante seus trabalhos.