Prefeitura municipal através da secretaria de educação realiza nesta terça-feira (10), talento de criança em comemoração ao dia das crianças em Santa Rosa do Piauí. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, no ginásio poliesportivo da cidade. Foram realizadas uma série de atividades com crianças das escolas Novo Horizonte, Creche, Núcleo da Alegria, São José do Povoado Santana e Ciclo 1ª, 2ª e 3ª manhã.

Durante o evento aconteceu varias atividades como: Cantiga de roda história em quadrinhos, fábula, cineminha, pula corda, cama elástica, dança do saco e desfile com algumas crianças com os look da loja Lara Versátil e Fran Confecções.

Segundo a Secretária Eliete Pereira esse dia é todo dedicado à valorização de nossas crianças, “sentimo-nos muito felizes em poder proporcionar para as mesmas, um momento de alegria e descontração, nosso objetivo é propiciar um espaço lúdico, onde as crianças possam despertar o melhor desta fase tão bela da vida”, declarou a Secretaria.