O município de Santa Rosa do Piauí, tem se preocupado em prestar um atendimento de qualidade para o empreendedor na sala de empreendedorismo, que está sempre ativo nas atividades relacionadas ao tema e busca atender a população através da Sala do Empreendedor.  A sala funciona no prédio da prefeitura municipal e aberta das 7:30h a 13:30h  de segunda a sexta-feira.

Os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor são: orientações para abrir a sua empresa, declaração anual MEI, impressão de boleto MEI, consulta de CNPJ, consultoria e capacitações, palestras, oficinas e cursos.

Sala do Empreendedor tem parceria com SEBRAE e a Prefeitura Municipal.

Foi através da Sala do Empreendedor e Secretaria de Agricultura que o prefeito recebeu o premio com melhor prefeito empreendedor na categoria de Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico no Congresso das Cidades em Teresina nessa semana.

O prefeito Veríssimo Siqueira concorrerá a nível nacional nesse próximo mês em Brasília.