Na manhã desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Santa Rosa do Piauí entregou à comunidade da Escola Municipal Novo Horizonte, localizada no bairro Tanque a reforma da escola. A solenidade contou com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, do vice-prefeito Chico Santos, da secretária de Educação Eliete Pereira, comunidade escolar, alunos e pais.

Garantindo mais conforto e segurança às crianças, a escola contou com a reforma da pintura nova nas partes interna e externa da unidade, melhorias nos banheiros, partes hidráulica e elétrica. Recebeu também construção da sala da diretoria, piso nas salas de aulas, e dentre outas intervenções.

O prefeito Veríssimo Siqueira, agradeceu a todos que participaram da reforma, enfatizando ser uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade.

A ampliação da unidade representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo município na área educacional, por meio do investindo na recuperação da estrutura física da rede com reforma e construções.

A cerimônia contou também com a participação dos vereadores Antônio de Constâncio, Geraldo Soares e karlos Junior, o procurador Kairo Fernando, secretários munic