Produtores Rurais se reúnem com representantes para tratar da agricultura familiar no povoado Cachoeira interior de Santa Rosa

Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Agricultura e Sala do Empreendedor realiza manhã desta quarta-feira (01) uma palestra participativa agricultura familiar para produtores rurais na Fazenda Ponta do Morro no povoado Cachoeira.

O objetivo da palestra era reunir agricultores rurais para uma conversa direta para tratar da agricultura familiar e também era um momento de compartilhamento de experiências e ideias, sugestões, fornecimento de informações e articulação das próximas atividades e expectativas.

O evento teve participação do secretário de agricultura Jairo Duarte, prefeito Verissimo Siqueira, Franielson Lopes representante da Emater, Francisca lima do sindicato dos trabalhadores rurais, José de arimateia do ADAPI local, Veterinária Iolanda soares, coamisarol, vereadores e representantes das comunidades e associações.

Após a reunião foi oferecido um almoço para todos os presentes.