O sorteio da Campanha  IPTU Premiado ocorreu na noite deste ultimo sábado (23) na Quadra Poliesportiva no centro da cidade, em Santa Rosa do Piauí. Foram sorteados 11 prêmios. O evento foi realização do setor de Tributos em parceria com a Prefeitura Municipal.

O sorteio foi organizado pelo Departamento de Arrecadação e Fiscalização Municipal e contou com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, vice-prefeito Chico Santos, os vereadores Carlos Junior, Luiz de Henrique, Antônio de Constâncio, do procurador jurídico do município Kairo Fernando, do diretor do departamento de arrecadação Wesley Sousa e secretário da Juventude Nayro Fontes, secretária de Saúde Iolete Cunha, secretário de Agricultura Jairo Duarte, secretária de Administração Edmária Freitas.

O dinheiro arrecadado dos IPTU será destinado para reforma da quadra do bairro Santo Antônio.

Confira a lista dos ganhadores.

1º Prêmio  – 01 Garrafa Térmica: Ercilany Lustosa Vieira;

2º Prêmio  – 01 Ferro de Passar: Francisca Neves de Sousa;

3º Prêmio  – 01 Ventilador Faet: Tom Lopes;

4º Prêmio  – 01 Ventilador Arno: Maria Barbosa de Brito;

5º Prêmio  – 01 Sanduicheira: Francisco Muniz de Sousa;

6º Prêmio  – 01 Liquidificador: Antônio Oliveira Araújo;

7º Prêmio  – 01 Celular Smartfone : Pedro Antônio da Silva;

8º Prêmio –  01 Forno Micro Ondas: Leornado Martins de Sousa;

9º Prêmio  – 01 Fogão: Nadir Pereira Castelo Branco;

10º Prêmio  – 01 TV de LED, 24 polegadas: Huiara de Andrade Lessa;

11º Prêmio  – 01 Geladeira: Francisco Mendes da Silva;

Na ocasião o prefeito Veríssimo Siqueira fez o lançamento do Natal, com a chegada do Papai Noel na quadra, e a população santarosense apreciou a ornamentação da praça municipal.