Prefeitura realiza abertura oficial do Mês do Empreendedor em Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa através da Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação Comercial, com apoio dos Empreendedores (Agricultura Familiar e empreendedores sociais) realizou na noite desta segunda-feira (09), abertura oficial do Mês do Empreendedor, no auditório da prefeitura.

O mês do empreendedor, que acontecerá até dia 04 de novembro com a realização da Feira, com o objetivo de promover o desenvolvimento, fomentar o empreendedorismo e divulgar as ações sociais. O público alvo é autônomos, proprietários de pequenas empresas formais e informais, e todos interessados em empreender.

Durantes a cerimônia marcaram presença, o Prefeito Veríssimo Siqueira, os secretários Municipais Jairo Duarte, Nayro Fontes, Iolete Cunha, Eliete Pereira, Gelma Santos, e vereadores Antônio de Constâncio e Luiz de Henrique e gestores municipais e empreendedores da cidade de Santa Rosa.

Na ocasião todos os secretários falaram o que irá fazer em suas atividades durante o mês do empreendedor.