Prefeitura realiza 5ª feira de Negócios em Santa Rosa

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através da sala do empreendedor, parceria com o SEBRAE, realizou nesse último sábado (04), a 5ª feira de negócios. O evento foi realizado na praça de eventos no centro da cidade.

Objetivo da feira foi oportunizar os empreendedores de diversos segmentos, divulgar e comercializar produtos e serviços nas suas respectivas produções. Durante a feira houve exposição de comidas típicas, produtos cosméticos, artesanatos, desfile, louvor e diversão, mas, tudo dentro do contexto da feira do empreendedor, que já é um sucesso para a população.

No desfile, as modelos usaram os looks das lojas Lara Versátil e Fran Confecções e maquiadas pelas alunas do curso de maquiagem ofertado pelas Caritas. Estiveram presentes autoridades como: prefeito Veríssimo Siqueira, primeira Dama Ivanilde Muniz, vereador Antônio de Constâncio, secretários Jairo Duarte, Eliete Pereira, Iolete Cunha, Gelma Santos, Edmária Freitas.

O momento foi oportuno para mostrar a importância de saber empreender já que estamos no momento de crise no país.  A 5ª Feira foi encerrada com show cultural, voz e vilão com o cantor Francinaldo.