Prefeitura de Santa Rosa do Piauí realiza oficina para Empreendedores do Município de Santa Rosa

A Prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, através da Sala do Empreendedor em parceria com (SEBRAE), realizaram na tarde desta quinta – feira (21), no auditório da Prefeitura, uma oficina de “SEI Empreender em Santa Rosa do Piauí” para empreendedores do município com a Instrutora Rosário Barros.

A oficina teve início às 14h, com uma carga horária de 4:00hs, com direito a certificado no final do curso e inscrição gratuita.

Os conteúdos trabalhados durante a oficina foram: Características empreendedoras, O que é empreender? Empreendendo na prática, Definindo metas e Planos.

Segundo o agente municipal de desenvolvimento Manoel Wildilson, o objetivo da oficina foi compreender o que é empreender, identificar as características empreendedoras para o sucesso do negócio, “o nosso objetivo que trazer esse curso é justamente ensinar e incentivar os empreendedores do município de Santa Rosa a trabalhar e principalmente a ter renda própria”, falou Emanoel.

A Instrutora Rosário Barros afirmou que a oficina é voltada principalmente para empreendedores com o objetivo incentivar o desenvolvimento de uma visão estratégica, ajudando na identificação de oportunidades de negócios para empreendedores de Santa Rosa, “Trabalhamos com intuito de desenvolver aos empreendedores do município de Santa Rosa a identificar a possibilidade de melhorar nos negócios”, concluiu a Instrutora.