Prefeito envia projeto a Câmara de Vereadores que irá beneficiar agricultores rurais do município

O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira,  encaminhou nesta semana à Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei Nº 187/2017, para apreciação dos membros  da casa.

O objetivo do Projeto de Lei é conceder aos tomadores de financiamentos rurais junto ao fundo de aval do município, bem com tratar dos débitos existentes, como também tratar da utilização de recursos do referido fundo para liquidar operações com base na lei 13 340 de 28 de setembro de 2016 e dá outras providências.

Para o prefeito, é um projeto que só trará benefícios a população de Santa Rosa “o governo municipal  de Santa Rosa se preocupa com o bem- estar de todos os munícipes. Este projeto irá beneficiar cerca de 70 agricultores rurais, facilitando a vida do homem do campo, que poderá com o pagamento dos seus empréstimos rurais  ter acesso a novos financiamentos”, disse Veríssimo.

O projeto encontra-se na Câmara para ser apreciado pelos  vereadores, para aprovação do projeto o prefeito espera contar com a maioria dos votos dos vereadores.