Durante os jogos os torcedores lotaram o estádio, com a narração de Divino Sousa e contou com a presença do Prefeito Veríssimo em todos os jogos.

Os jogos do Campeonato Municipal deFutebol em Santa Rosa marcados com poucos gols, sábado (23), 14h30 no principal, Bela Vista venceu por 2 a 1, o time do Povoado Santana. Pela Copa Máster, 16h30 Santa Rosa venceu por 1 x 0 o Oeiras Geladão e na Copa Baton Feminino 20h Santa Rosa venceu por 3 x 0 o time de Cajazeiras.

No domingo (24), 08h30 no juvenil, Povoado Santana venceu por 1 x 0 Cajazeiras, no segundo jogo 14h30 no principal, Posto Senhora Aparecida venceu de goleada por 8 x 1 o time do Alto Formoso, na copa Máster 16h30, União Várzea venceu de 6 x 2 o time do Contentamento.