Durante as três noites do festival, centenas de pessoas marcaram presença na quadra Nazareno Santos no centro da cidade..

O Município de Santa Rosa do Piauí realizou neste final de semana, o segundo festival junino da cidade. Um dos momentos de muita emoção e alegria para população que pode conferir e prestigiar de perto, na quadra Nazareno Santos, diversas atrações culturais da cidade e da região.

Apresentaram-se grupos de crianças, idosos do SCVF, teve também apresentações de quadrilhas juninas, banda instrumental e muitas outras atrações; um verdadeiro show de alegria que tomou conta de todos que marcaram presença.

Um dos momentos mais esperado pelo público foi a apresentação da quadrilha junina do Povoado Santana, a Luar do Sertão de Oeiras e Rosa do Sertão de Santa Rosa.

O Festival é organizado pela Prefeitura com apoio das Secretarias de Juventude, Educação e Assistência Social. Durante as três noites do festival, centenas de pessoas marcaram presença. O Prefeito de Santa Rosa, Veríssimo Siqueira esteve em todas as noites e ficou muito contente com a aceitação do público e com o que viu durante o evento.

O Prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama Profª Nana, do Vice-Prefeito Chico Santos, Secretários do Município, além de Vereadores que também prestigiaram.