A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira (04) a Jornada Pedagógica 2020. O evento foi realizado no auditório da prefeitura e segue até a próxima sexta-feira (07) com uma vasta programação de atividades para educadores e demais profissionais da Educação.

O encontro contou com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, e educadores e publico geral.

Após a cerimônia abertura, aconteceu uma palestra com professor Márcio Lima com o tema “A vida muda, quando você muda”, abordando as personalidades e dicas de aperfeiçoamento de atitudes que podem melhorar não só a qualidade de vida dos profissionais, mas também o rendimento escolar na sala de aula.

Na abertura do evento foi servido o café da manhã para todos os presentes.