Deputado Assis Carvalho prestigia 43ª Festa de Vaqueiro de Santa Rosa

O Paque Chapéu Quebrado recebeu sua primeira competição na noite de sábado (29), após as melhorias feitas em sua infraestrutura para a 43ª Festa de Vaqueiro de Santa Rosa do Piauí e teve a presença de várias autoridades como o deputado federal Assis Carvalho, o prefeito e vice-prefeito da cidade de Arraial, Nunes Porto e Dr. Borges, secretários municipais e vereadores.

A competição no final da tarde de sábado foi extra-oficial e teve por objetivo testar as várias melhorias feita na infraestrutura do Parque, dentre elas o novo estacionamento para motos e carros, a iluminação, as tendas para o público, os banheiros químicos, as barracas para bebida e alimentação.

Na oportunidade o prefeito Veríssimo Siqueira e o vice-prefeito Chico Santos agradeceram a presença do deputado Assis Carvalho por prestigiar a Festa do Vaqueiro e ainda, por todo o trabalho que tem sido feita pela equipe da Administração, secretários e vereadores, e aos empresários Nana Porto e Van Motos, que apoiaram a 43ª Festa do Vaqueiro de Santa Rosa com a estrutura de som do evento.

O deputado Assis Carvalho disse estar impressionado pela organização do evento e que estava feliz de hoje ser parceiro não só de Santa Rosa do Piauí, mas também da Administração do município, se comprometendo a ajudar ainda mais à cidade trazendo novos projetos.

“Fico feliz quando as pessoas fazem as coisas de uma maneira organizada. Vocês sabem da paixão que eu tenho por essa cidade e agora tendo um prefeito como o Veríssimo, a gente pode fazer muito mais. Temos projeto sendo amadurecido com Veríssimo, que é a lógica da cidade sustentável. O Piauí é hoje o estado referencia de energia limpa, sustentável, com energia eólica e solar. Tratei com o governador Wellington Dias para trazer uma emenda e estamos terminando o projeto e se Deus quiser até o final do ano estaremos com isso pronto, para ter toda a rede pública de Santa Rosa com energia solar e assim a cidade ter crédito para pagar contas anteriores e a partir daí ter mais salas de aulas, computadores, mais postos de saúde, equipamentos, pra gerar mais rendas para as pessoas.”, afirmou o deputado Assis Carvalho.

Depois das corridas e visita das autoridades, uma grande festa já aguardava o público na Praça de eventos de Santa Rosa, com as bandas Pegada Pra Moer e Forrozão Espora de Ouro que animou a todos até o dia amanhecer.