Curso de Compras Governamentais – Fornecedor será realizado em Santa Rosa do Piauí

A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, através da Sala do Empreendedor em parceria com (SEBRAE), realizará nos dias 29 e 30 de agosto, uma curso de “Compras Governamentais- Fornecedor”, com o instrutor Alberto Monteiro. O evento será realizado no auditório da Prefeitura do município.

O curso terá inicio às 14 horas do dia (29) O evento será destinado para micro e pequenos empresas da cidade de Santa Rosa.

Segundo o agente municipal de desenvolvimento, Manoel Wildilson, o objetivo do curso é compreender como a Lei Complementar 123/2006 (Lei geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido ás MPE e MEI em licitação publica, “Estamos realizando esse curso na cidade com o objetivo, que os donos de empresas compreendam a importância das inovações nos processos de licitação publica como instrumento para o desenvolvimento local da nossa cidade e promover aos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação”, falou Manoel.