Bispo Diocesano visita alunos do projeto QualificAção

A visita do bispo diocesano Dom Edílson Soares Nobre, aconteceu na noite de quarta-feira, 30 de maio, com intuito de conhecer de perto os trabalhos que são desenvolvidos pela Cáritas Diocesana de Oeiras. Em Santa Rosa, o Projeto QualificAção tem o apoio da Brucke Le Pont e da Igreja Católica e da prefeitura. Na oportunidade o Bispo conversou com alunos e professores e levou sua mensagem de fé, otimismo e de fortalecimento.

Acompanhado do Prefeito de Santa Rosa, Veríssimo Siqueira, do Pároco Pe. Julielmo Marques e dos colaboradores técnicos da Caritas, Dom Edílson visitou os cursos de mecânica de motocicletas e mecânica de celulares. De forma descontraída abraçou alunos e perguntou sobre a aptidão de cada um com relação aos cursos, com solicitude os alunos agradeceram pela oportunidade e falam de suas expectativas.

“Nossa Preocupação não é sobre tudo ofertar cursos, mas oferecer oportunidades no mercado de trabalho, a igreja aposta nessas ideias, por isso busca as parcerias”, finaliza o Bispo.

 

Você pode gostar...