Ler é legal é um projeto de leitura desenvolvido nas escolas públicas de Santa Rosa do Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (13), a assessora do projeto ‘Ler é Legal’, Noemi Vasconcelo, esteve no município promovendo momento de avaliação e confraternização com a equipe do projeto da secretaria municipal de educação.

Segundo Noemi, ter uma equipe coesa e comprometida com a educação é a chave para o sucesso do trabalho, e reconhecer o potencial da equipe e muito gratificante para todos.

A Secretária Municipal de Educação Eliete Pereira fez as saudações em nome da gestão. Prestigiaram o momento o procurador geral do município Kairo Fernando, Coordenadores e funcionários da educação.

A confraternização teve direito a bolo e canecas personalizadas.