Apicultura: Comunidade rural de Santa Rosa se organiza para produção de mel

Aconteceu na manhã deste domingo (14), no Assentamento Bananeira, o primeiro encontro com os assetados de Santa Rosa do Piauí. A reunião tem por objetivo organizar o projeto de apicultura e juntos os produtores, desenvolver a atividade no município com o incentivo da prefeitura municipal.

Esse incentivo aos assentados na produção e que futuramente os mesmos começam a comercializar o mel, tornar mais uma fonte de renda para as famílias.

Estiveram presentes, o prefeito Veríssimo Siqueira, o secretário de agricultura, Douglas Martins que é engenheiro agrônomo, o vice-prefeito Chico Santos, o presidente da Câmara de vereadores, Geraldo Soares, o secretário de Obras, Sandoval Ribeiro e o representando da empresa SAMEL, Divino que é também um dos assentados da associação na comunidade.