Na manhã desta, quarta-feira (05), os pequeninos que estudam na creche pró- infância em Santa Rosa, participaram de uma exposição sobre a vida e utilidade dos animais.

A exposição aconteceu no pátio da própria escola, e foi organizada pela equipe da educação infantil com a colaboração dos professores e apoio da direção.

Segundo a Coordenadora Pedagógica da Educação Básica Infantil Luzinha Ferreira, os alunos contaram com materiais especiais e aulas temáticas que desenvolveram a percepção da criançada em sala de aula.

Porém, o momento alto do projeto foi à culminância dos resultados com a exposição dos animais fazendo com que a criança tenha contato direto e possa conhecer de perto aquilo que foi trabalhado em sala de aula.

A criançada ficou encantada com a exposição, algumas crianças levaram de casa seu próprio ‘bichinho’, como forma de socializar com os coleguinhas o seu animal de estimação. O resultado foi melhor do que o esperado, o mais incrível é a interação que os bichinhos têm com as crianças.