A secretária municipal de Saúde, Iolete Soares, participou nesta quarta-feira (21), em Oeiras, da reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR). O encontro reuniu secretários municipais de Saúde de todo o Território Vale do Canindé e discutiu, entre outros assuntos, a avaliação externa do 3º ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), que acontece em agosto. A avaliação será realizada com a participação de todas as equipes de saúde da Atenção Básica (Saúde da Família e Parametrizada), incluindo as equipes de Saúde Bucal, Núcleos de Apoio à Saúde da Família e Centros de Especialidades Odontológicas que se encontrem em conformidade com a Política Nacional de Atenção Básica (PNAB)