UBS é inaugurada durante aniversário da cidade em Santa Rosa

O objetivo dessa nova unidade básica de saúde é tentar para desafogar o Centro Municipal de Saúde (posto de saúde) onde funciona a secretaria municipal.

UBS é inaugurada durante aniversário da cidade em Santa Rosa

O município de Santa Rosa comemorou no último sábado (28) de abril, seus 26 anos de emancipação política, e como presente para a população, a gestão municipal inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Pé da Serra.  Os atendimentos na UBS ainda não estão sendo realizados, ainda estão sendo feitos uns ajustes técnicos.  Está UBS, atenderá toda a população, mas em especial a população dos Bairros Pé da Serra, Santo Antônio e Fazenda. Em breve estará em pleno funcionamento, e de portas aberta para a população.

Prestigiaram a solenidade de inauguração da UBS: o prefeito Veríssimo Siqueira, Vice-Prefeito Chico Santos, Deputado Lima e sua comitiva, Secretária do Estado de Desenvolvimento Rural Patrícia Vasconcelos, Secretaria de Saúde Iolete Soares, Vereadores e Secretários Municipais.