SENAR oferece curso de Operador de Tratores Agrícolas e Manutenção de Máquinas em Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem – SENAR, iniciou na última segunda-feira, 31, o curso de Operador de Tratores Agrícolas e Manutenção de Máquinas.

Ministrada pelo instrutor Manoel Henrique, a capacitação conta com 12 inscritos, tem duração de 40h e está acontecendo no Campo da CODEVASF.

A aula inaugural do curso contou com a presença do prefeito Veríssimo e dos secretários municipais Agricultura e Juventude e os chefes de gabinete do departamento de transporte. Através da parceria com o SENAR, também foram oferecidos à população os cursos Eletricista Instalador Rural e Pintura em Tecido, encerrados semana passada.