O Secretário Municipal de Agricultura de Santa do Piauí Rosa Jairo Duarte participou na última  quinta-feira (30) e sexta-feira (01),  do encontro estadual de Secretários e Dirigentes Municipais na nova Sede do SEBRAE em Parnaíba.

O encontro teve como objetivo compartilhar experiências, discutir politicas publicas sobre desenvolvimento local e fomentar a organização dos dirigentes municipais.

Na ocasião o secretário Jairo Duarte recebe o certificado de conclusão do projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial). O projeto DET foi desenvolvido pelo SEBRAE PI no município de Santa Rosa, através da Sala do Empreendedor e Secretaria de Agricultura.

No evento participaram aproximadamente 60 municípios do Estado, e foi conduzida pela diretora de politicas publicas do SEBRAE Karine Arêa Leão.