Secretária de Educação de Santa Rosa participa de fórum em Fortaleza

A secretária de educação de Santa Rosa Eliete Pereira está em Fortaleza participando do 16° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação que acontece até essa sexta-feira, 11 de agosto no Centro de Eventos do Ceará.

O evento conta em torno de 1,2 mil pessoas de todo o país e discuti “Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.

A Secretária participa do evento como integrante do Conselho Nacional de Representantes (CNR) da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). De acordo com ela, até sexta-feira 11, secretários municipais, representantes do Conselho Nacional de Educação, do Ministério da Educação (MEC) e de órgãos como o Ministério Público Federal (MPF) vão discutir formas para solucionar complexidade na educação pública.