Secretária de educação de Santa Rosa deixa mensagem em homenagem aos estudantes do município

Nessa sexta-feira (11), o calendário reserva um dia especial em homenagem aos estudantes. Em entrevista concedida ao Portal Santa Rosa Hoje, a Secretária municipal de Educação de Santa Rosa do Piauí, Eliete Pereira, deixou uma mensagem para todos os estudantes do município.

Eliete falou que os alunos têm todas as ferramentas para tornar o nosso país melhor para viver, “Nesta data de 11 de agosto, dia em que celebra o dia do estudante, é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão, que nos sentimos lisonjeados com toda classe estudantil: educação infantil, fundamental I e II, médio, técnico, tecnólogo e ensino superior. Os estudantes têm as maiores ferramentas para tonar nosso país cada vez melhor: educação, conhecimento e o espírito transformador”, disse a secretária.

A secretária falou ainda, que tem buscado recursos e estratégias para fazer uma educação melhor em Santa Rosa “A educação de nossa cidade estar de parabéns! Nossas escolas municipais são exemplo de pedagogia eficiente, transformadora e colhedora de bons frutos. Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, nossos estudantes universitários tem todo nosso apoio”, concluiu Eliete.