A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social  realizou nesta quarta-feira (11), no Skala Clube um encontro com o grupo da melhor idade. A programação contou com palestra ministrada pelo professor e consultor empresarial, Mury Campos, da cidade de Picos-PI.

A palestra “Mude Você, Mude o Mundo”, teve como enfoque a auto-estima, motivação pessoal para o trabalho e redimensionamento da visão diante das dificuldades. A metodologia de apresentação utilizada pelo ministrante contou com músicas populares, piadas e relatos pessoais para compor uma espécie de palestra Show.

A secretária de assistência social, Gelma Santos, agradeceu a presença de todos os presentes e falou da importância do evento para a população, “primeiro quero agradecer a presença de todos que vieram participar deste momento de descontração, e dizer ainda que, é por meio de confraternizações como esta que o prefeito Veríssimo Siqueira  valoriza os nossos idosos, além de atividades diversas que vão ao encontro do seu bem-estar e qualidade de vida de todos,” disse Gelma Santos.