Secretaria da Juventude realiza ações para Crianças e Jovens de Santa Rosa do Piauí

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria da Juventude realizou nesta ultima sexta-feira (20), Cinema Empreendedor para jovens da cidade. O evento aconteceu no auditório da prefeitura.

Participaram 70 jovens das escolas Dom Edilberto e do Francisco José dos Santos. O evento era para os jovens a partir dos 14 anos de idade.

O Filme exibido foi o “Apocalipse” que narra que os últimos dias na Terra após o arrebatamento. Em uma interpretação dos eventos descritos na Bíblia Sagrada, a trama acompanha a história de um pequeno grupo de sobreviventes após uma parte da população da Terra desaparecer repentinamente. Investigando as causas desse evento, o jornalista Buck Williams cruza o caminho do piloto de aviões Rayford Steele e de sua filha Chloe Steele. Eles terão a ajuda do Pastor Bruce Barnes para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso, iniciando uma nova era de caos e conflitos.

No sábado dia (21), na parte da manhã foi realizada uma palestra sobre Jovens Empreendedores para os jovens da cidade de Santa Rosa com o palestrante Paulo Meireles que veio pelo SEBRAE. Na parte da tarde teve Cinema Empreendedor para as crianças das escolas Novo Horizonte, Creche Juarez Tapety. Já no cinema da tarde participaram 90 crianças com faixa etárias de 6 a 8 anos de idade.

O filme exibido para as crianças foram três sessões do “Milagres de Jesus”.