Prefeitura de Santa Rosa inicia oficina de Grafitti no município

As pinturas aconteceram nos paredões na entrada da cidade e também na escada na praça central. As pinturas feitas são desenhos que retrata a cultura e os pontos turísticos do município com objetivo de resgatar o reisado e outras culturas que existiam na cidade.

Data de Publicação: 19/12/2022

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí através da Secretaria de Juventude e do Departamento de Cultura iniciou nesta segunda-feira (12) a oficina de Graffiti. A ação contou com participação da população que realizaram a inscrição para participar.

A oficina foi ministrada pela LuRebordosa e sua equipe para jovens de Santa Rosa. Dentre as atividades, teóricas e práticas, a oficina mostrou aos jovens como usar o spray, tinta, pincéis, além de outros materiais.

A Diretora de Cultura Eliete Pereira acompanhou os trabalhos durante esses dias e afirmou que logo finalizará o trabalho e ficará pronta para visitação.

Prefeitura de Santa Rosa inicia oficina de Grafitti no município