Notícias

Prefeito Veríssimo assina contrato de R$ 6 milhões com a Caixa para investir em Santa Rosa do Piauí

A administração pública celebra o início do ano de 2023 com a assinatura deste contrato, que representa um salto de desenvolvimento, com geração de emprego, e a construção de obras públicas que serão impulsionadoras de mais crescimento econômico para Santa Rosa.

Data de Publicação: 25/01/2023

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira assinou na tarde desta terça-feira (24), o contrato junto à Caixa Econômica Federal para obter recursos no valor de R$ 6 milhões, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os recursos serão utilizados em obras de infraestrutura, que contemplarão, pavimentação, construção de centro administrativo, além da construção de uma usina de energia fotovoltaica, parque aquático, centro cultural e outras ações. O contrato foi assinado na Superintendência da Caixa em Teresina. Estavam presente a primeira dama Ivanilde Muniz, presidente da câmara Geraldo Soares, procurador Luzimário Araújo, membro da Licitação Francinete Ferreira, diretor de Transporte Ronaldo Sá e o contador, Rafael Viana.

Para ter acesso ao contrato é necessário que o município esteja com todas as questões administrativas organizadas.

O município vem se destacando como um verdadeiro canteiro de obras de infraestrutura, através da gestão do prefeito, Veríssimo Siqueira, e que geram um impacto significativo na vida dos santa-rosense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.244/0001-11

• AV. JOAQUIM CASTELO BRANCO, 337 - Bairro: CENTRO - CEP: 64518000 - SANTA ROSA DO PIAUI/PI
  • E-mail: pmsantarosa2@gmail.com