Notícias

A reunião aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença do assessor Especial Kairo Fernando que representou o prefeito Veríssimo Siqueira.

Data de Publicação: 28/02/2023

A Articuladora Municipal do Selo Unicef, Francinete Ferreira realizou na manhã desta segunda-feira (27) uma reunião com membros das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Agricultura/Meio Ambiente, Conselho Tutelar, setor de Transportes, Sala do Empreendedor, Comissão do Selo, CMDCA e equipe do Nuca para discutir as ações que serão realizadas nesse primeiro semestre de 2023.

Na oportunidade a articuladora Francinete reforçou o pedido da parceria entre as secretarias e entidades para Santa Rosa do Piauí conquistar o Selo Unicef 2021-2024.

• Articulação Municipal do Selo Unicef realiza reunião para discutir ações do 1º semestre

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.244/0001-11

• AV. JOAQUIM CASTELO BRANCO, 337 - Bairro: CENTRO - CEP: 64518000 - SANTA ROSA DO PIAUI/PI