Advogado Pedro Santos é empossado como novo Secretário de Juventude

A secretaria abrange outros setores como Esporte, Turismo, Cultura e Lazer.

Data de Publicação: 16/01/2023

O advogado Pedro Santos toma posse como novo Secretário de Juventude de Santa Rosa do Piauí na manhã desta sexta-feira (13). A secretaria abrange outros setores como Esporte, Turismo, Cultura e Lazer.

A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria de Juventude com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, da primeira-dama Ivanilde Muniz, do vice-prefeito Chico Santos, do presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Soares, dos vereadores, Dinar, Ricardo Messias, Pedro de Alfredo, de secretários municipais, servidores municipais e da população. Na cerimônia também aconteceu a posse de Betinho Bezerra como Diretor de Esportes como o objetivo de compor a equipe e desenvolver melhor as atividades para população santa-rosense.

O novo secretário Pedro Santos, afirmou em seu discurso que assumirá o cargo com o compromisso que de trabalhar e desenvolver ações da pasta com responsabilidade, “Esperem de mim muito trabalho, dedicação e vontade de fazer a diferença. Assumo com o compromisso de seguir fortalecendo as ações nas áreas do esporte e da juventude”, disse.

Pedro Santos tem 23 anos, é advogado, empresário, produtor de eventos. É filho do vice-prefeito Chico Santos e Gelma Filó, já trabalhou por 02 anos na Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB em Teresina. E hoje assume como Secretário de Juventude, Esporte, Turismo, Cultura e Lazer.