Dentre os 224 municípios do Estado do Piauí, Santa Rosa se encontra na 13ª posição na emissão de 196 carteiras até o dia (6) de março de 2018.

 Para o secretário municipal da juventude Nayro Fontes, é um programa de grande importância, “é um programa de fundamental importância tanto a nível Nacional e em nosso município também, está dando grande ênfase na divulgação tanto que estamos alcançados este destaque a nível estadual”, disse o secretário.

Nayro falou ainda como esta sendo feito em Santa Rosa a emissão de carteiras “Já fizemos várias apresentações na cidade e praticamente em toda zona rural do município sobre as diversas vantagens que tem o ideal jovem. É uma luta que vem há muito tempo em buscas de conquistas para a juventude e que se encontra em uma simples e valiosa carteirinha” lembrou o secretário.

O secretário deixou um convite aos jovens de Santa Rosa do Piauí “Nos procure na casa da juventude para se informarem mais sobre o programa e adquirir a sua carteirinha”, concluiu Nayro.