Será com manobras radicais e muita adrenalina que será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro a décima edição do Circuito de Motocross Chiquinho de Nonato, em Santa Rosa. O evento reunirá competidores de diversas cidades do Vale do Canindé e seu entorno.

O evento contará com total apoio da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que vem trabalhando na garantia da promoção das mais diversas modalidades esportivas e de patrocinadores do município e cidades vizinhas.

O evento será dividido em categorias onde os competidores podem mostrar suas habilidades  em suas motocicletas. A premiação deste ano será de R$ 7.000 (sete mil reais) que serão distribuídas em todas as classes.