Programa Criança Feliz será lançado em Santa Rosa

O Criança Feliz atenderá prioritariamente as famílias beneficiários do Programa Bolsa Família até 03 anos, Beneficiários de Prestação Continuada até 06 anos, Gestantes do Bolsa Família e Crianças em Serviços de Acolhimento.

A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí, através da Secretaria municipal de assistência social em parceria com o Governo Federal, lançará no dia (12) de setembro, o Programa “Criança Feliz” no município. O evento acontecerá às 9:00hs no Centro Paroquial.

O programa será realizado de forma integrada entre as secretarias municipais de saúde, educação e assistência social. Deverão participar do lançamento o público prioritário, gestores municipais, assim como visitadores e a supervisão do programa e a população em geral de Santa Rosa.

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento humano a partir de apoio e acompanhamento e desenvolvimento integral na primeira infância e apoiar a gestantes e as famílias na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais.