A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação ofereceu na manhã desta terça-feira (8), um café da manhã para professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino. O café da manhã foi para abrir os trabalhos escolares com início de matriculas de alunos em todas as escolas do município.

O encontro foi realizado na Escola Municipal Francisco José dos Santos. No início foi feito um exercício físico com o professor de capoterapia, William.  As matriculas começa nessa terça-feira e se estende até próxima sexta-feira (18).

As matrículas das Escolas Municipais de Santa Rosa PI, se encontram abertas do dia 08 ao dia 18 de janeiro nos seguintes horários:

Manhã: De 07:30h às 11:00h

Tarde: De 13:00h às 16:00h

Documentos necessários:

Certidão de nascimento ou RG ou CPF

Comprovante de residência

Cartão do SUS

Número do NIS

Declaração de conclusão (no caso da Educação Infantil)

Histórico Escolar (no caso dos outros anos escolares)