Produtores de frutas da cidade de Santa Rosa participam de reunião com a CODEVASF

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), na sede do projeto da CODEVASF em Santa Rosa do Piauí, uma reunião onde a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) firma parceria com Associação dos Produtores Rurais do Perímetro Irrigado de Santa Rosa do Piauí para adquirirem recursos para dá continuidade aos trabalhos no projeto.

O evento contou com a presença de membros de associações, o diretor da CODEVASF Napoleão, Superintendente da CODEVASF Marcos, Prefeito Veríssimo Siqueira e demais entidades e lideranças políticas do município, que estão unidos para darem apoio ao homem do campo.

O projeto tem apoio da CODEVASF, EMBRAPA e prefeitura de Santa Rosa. No projeto existe plantação de banana, maracujá, macaxeira, caju e outras frutas.