Confira as principais atrações confirmadas para a 44ª festa do Vaqueiro e a 2ª AgroRosa de Santa Rosa do Piauí.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí está preparando uma vasta programação para a 2ª AgroRosa e a 44ª Festa do Vaqueiro da Cidade.

A Programação começa na quinta-feira (26) de Julho, com abertura oficial da programação técnica da 2ª AgroRosa, com palestras, oficinas, mini cursos, exposições, feira de pequenos animais, gastronomia, artesanato, pavilhão da agricultura, e ainda exposição de empresas locais, a noite haverá atrações culturais com forró da melhor idade e shows forró de garagem no skala clube, e na praça de eventos shows com Chameguinho do Forró e Swing Guetto.

Na sexta-feira (27), durante todo o dia continua a programação do AgroRosa com  apresentação do projeto do milho,  e a noite às 19hs acontece a abertura oficial da vaquejada com a missa em ação de graças aos Vaqueiros na igreja matriz Santa Rosa de Lima e às 23hs haverá shows com as bandas Arreio de Ouro e David Ostentação na praça de eventos.

No sábado (28), acontece a conclusão do AgroRosa e a noite a alegria fica por conta das bandas Forró Blue, Danilo Pegada e o cantor Iohannes, todas as atrações na praça de eventos.

No Domingo (29) haverá café da manhã para os vaqueiros, cavalgada dos vaqueiros, almoço, corridas de cavalos no Parque Chapéu Quebrado e shows com Gonzaga Lú e trio asa branca.

Serão mais de 17 mil reais em prêmios.

2ª AgroRosa e 44ª Festa do Vaqueiro.

Realização: Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí.

Mais Trabalho, Mais Futuro.