Prefeitura realizará campanha IPTU Premiado 2017 com sorteio de 10 prêmios

A prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, por meio do Setor de Arrecadação e Tributos, está realizando uma campanha “IPTU premiado 2017”, com todos os contribuintes da cidade. São cadastrados 2.400 imóveis em Santa Rosa.

O pagamento do IPTU pode ser realizado em caixa lotérica, através de boleto bancário, com 15% de desconto, no valor total do imposto até o dia 30 de novembro, ou pode ser parcelado em até três vezes. Para o parcelamento, o contribuinte deverá comparecer até a prefeitura, e solicitar o parcelamento, casa o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU deverá procurar o setor de arrecadação e tributos na Prefeitura para retirada do boleto ou emitir a 2ª via.

Realizando o pagamento até o dia 30 de novembro é possível concorrer ao sorteio de dez prêmios entres os quais estão: uma TV Led 32 polegadas, uma geladeira, um celular smartphone, um forno micro-ondas, um fogão, um liquidificar, um ventilador, um ferro de passar, uma sanduicheira e uma garrafa térmica.

Ao falar da importância da arrecadação dos tributos municipais, o prefeito Veríssimo, destacou que manter o IPTU em dia é uma forma dos contribuintes colaborarem com o desenvolvimento da cidade. “Em Santa Rosa o IPTU que o contribuinte paga, sempre volta em forma de obras e ações da prefeitura para o bem e o desenvolvimento da cidade. Esse recurso é fundamental para que possamos construir uma cidade cada vez melhor para todos”, falou Prefeito.