Prefeitura realiza entrega de fardamento escolar para alunos da rede municipal de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado (07), a distribuição do fardamento escolar para centenas de alunos da rede municipal de ensino. A entrega do fardamento foi realizada no Centro de Convivência – Skala.

O prefeito Veríssimo Siqueira, juntamente com a Secretária de Educação Eliete Pereira, primeira dama Ivanilde Muniz, vereadores Antônio de Constâncio e Ricardo Messias e toda equipe da educação estiveram presentes durante toda a manhã, realizando a entrega do fardamento aos alunos de todas as escolas no município. Apenas a entrega do fardamento da Escola Municipal São José do Povoado Santana está prevista ainda para esta semana.

Esta ação é um compromisso do prefeito Veríssimo Siqueira do inicio de sua gestão, desde do ano passado que vem cumprindo sua palavra. No primeiro período do ano de 2017 foram entregues em media 1.016 fardas e este ano já foram entregue 1.054, foram quase 40 fardas a mais que um 2017.

O ato faz parte dos investimentos que visam garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais de Santa Rosa. O uniforme escolar, que representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças e adolescentes, além de contribuir para elevar a auto-estima do estudante.