Prefeitura realiza confraternização entre servidores em Santa Rosa do Piauí

Com grandes expectativas para a chegada de 2018, a Prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, realizou na noite dessa sexta-feira (22), uma confraternização de final de ano, a fim de comemorar um período de muitas dificuldades, porém de vitórias e transformações, pois todas as equipes de servidores desempenharam um belo trabalho para o Município.

No evento, foi apresentado pelo Prefeito Veríssimo Siqueira, um slide com todas as ações desenvolvidas no ano.

O Prefeito Veríssimo Siqueira e o vice-prefeito Chico Santos participaram desta confraternização e aproveitaram a ocasião para deixar uma mensagem de agradecimento aos servidores municipais que tanto têm contribuído para as conquistas obtidas em prol da população de Santa Rosa.

Após a apresentação do prefeito foi oferecido um jantar para todos os servidores e familiares. Para finalizar a noite teve música ao vivo com animação da cantora Karine e Banda.

O evento foi realizado na quadra da escola dom Edlberto.