Prefeitura inicia construção da Academia Popular em Santa Rosa

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí iniciou nesta segunda-feira (2) os trabalhos da construção da “Academia Popular”, na Praça Pedro Malaquias no centro da cidade. A obra que está no estágio de fundação, será executada pela empresa Registro BO, orçada em R$ 30.950,86 mil reais, será construída com recursos do Governo Estadual em terreno cedido pelo Município.

A Academia Popular terá área ao ar livre com piso de concreto, uma área construída com 258,75 metros quadrados.  Será formada por 13 aparelhos de ginástica e placas informativas que poderá servir para recuperação de pacientes atendidos pela secretaria municipal de saúde.

As máquinas que estão trabalhando na construção da academia são a retroescavadeira e caçamba.  Fizeram uma visita ao local da construção, o prefeito Veríssimo Siqueira, Chefe dos Transportes Sandoval Ribeiro e os técnicos da secretaria de obras.

Para o prefeito Veríssimo Siqueira, a academia popular representa um grande avanço para o Município. “Com essa obra, nossa população terá mais qualidade de vida. E é isso que queremos”, disse o prefeito.