Prefeitura e Governo do Estado realizam recapeamento asfáltica em Santa Rosa

Prefeitura de Santa Rosa em parceria com Governo do Estado realiza recapeamento no trecho da PI 239. A obra teve início nessa terça-feira (05).

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) é responsável pela execução da obra na PI 239 em Santa Rosa. Estão sendo realizados trabalhos de recuperação em alguns pontos que necessitam de reparos no asfalto.

Nos trechos da PI 239 pode ser percebido um movimento intenso de maquinário e os funcionários da empresa responsável pela obra também controlam o trânsito no local que em determinados momentos se torna muito lento.

O secretário municipal de obras e serviços públicos Kleidson Rodrigues, explicou que os serviços vão resolver problemas causados pelo ressecamento e deformações no asfalto, “Observamos a necessidade de fazer a intervenção antes do período chuvoso, pois a tendência seria abrir buracos maiores. Por se tratar de via de fluxo intenso esse processo de desgaste seria ainda mais acelerado se não houvesse estes reparos”, pontuou Kleidson Rodrigues.

O Prefeito Veríssimo Siqueira, destacou que a requalificação do recapeamento do asfalto na PI 239 é mais uma intervenção importante do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Santa Rosa. “A obra contribui para melhorar a mobilidade na estrada que dá acesso a nossa cidade. Está sendo feito um trabalho de recuperação asfáltica, bem como recapeamento que melhora o pavimento, fazendo com quer o condutor de veículo tenha mais conforto e mais qualidade de vida. Significa mais rapidez e fluidez no trânsito”, disse o Prefeito.