Prefeitura e Caixa Econômica realizam obras de calçamento em ruas de Santa Rosa

A Prefeitura Santa Rosa, por meio da Secretaria Municipal de Obras e de Serviços Urbanos, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos Santarosenses.  A atual administração está calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra acontece na Rua Mato Verde no Bairro Santo Antônio.

O calçamento da Rua Mato Verde era uma cobrança antiga dos moradores e que a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores do bairro. Na Rua Dezoito de Julho já se concluiu a obra.

Essa obra é uma realização da Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal. A previsão é que essa obra encerra no começo de dezembro.

O Morador Zé de Henrique comemorou o trabalho que vem sendo realizado no local e que ficará ótimo com calçamento, “aqui vai ficar muito bom com calçamento, e vai facilitar demais as nossas vidas”, concluiu o morador.