Prefeitura de Santa Rosa realiza revitalização de estrada que beneficia localidade Mangabeira

A Prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, através da secretaria municipal de obras, está realizando desde a ultima quarta-feira (23) um trabalho de revitalização na estrada que da acesso a localidade Mangabeira interior do município.

O objetivo da revitalização é melhorar a trafegabilidade da população e, sobretudo facilitar a chegada de transporte até a localidade Mangabeira.

De acordo com o secretário Kleidson Rodrigues a máquina retroescavadeira do município está sempre trabalhando. “estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições para locomoção de moradores e também para todos os tipos de veículos que possam chegada até a comunidade, por isso a máquina retroescavadeira está sempre trabalhando para melhorar o acesso pelas estradas vicinais do município”, disse o secretário.

Kleidson falou ainda que a administração municipal está concentrando as ações de manutenção, recuperação e construção primeiramente nas estradas de difícil acesso, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto no transporte das famílias de todas as localidades, “nós estamos empenhados já faz alguns meses na manutenção de estradas de duro acesso às comunidades do município de Santa Rosa e estamos engajados para melhor as condições dos moradores das localidades”, concluiu o secretário.