Prefeitura de Santa Rosa realiza pintura e limpeza nos principais Cemitérios Municipais para receber familiares no feriado do Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou durante a última semana do mês de outubro várias ações de limpezas e manutenção nos cemitérios públicos municipais da cidade.

A limpeza foi feita no cemitério Santo Antônio e o cemitério do Padre. No cemitério Santo Antônio além da limpeza teve também a pintura e letreiro.

De acordo com o Chefe de divisão de limpeza e conservações de ruas, Beneval Morais conhecido como Bena, a manutenção realizada nos locais contou com limpezas e pinturas e letreiro. “Essas ações especiais, foram realizadas para que o local possa receber as pessoas que irão visitar seus entes queridos no feriado de finados”, Disse o chefe de Divisão.

A atual Administração aproveita para lembrar a todos que visitarão o cemitério sobre o perigo da dengue, assim, reforça a importância dos visitantes de não deixarem água nos vasos de flores ou pratinhos, procurando levar recipientes com areia por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas, e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

A expectativa da administração é que muitas pessoas passem pelo cemitério nesta véspera e dia de finados.