Prefeitura de Santa Rosa do Piauí realiza capacitação para agricultores

A Prefeitura municipal de Santa Rosa do Piauí, através da Sala do Empreendedor em parceria com (SEBRAE), realizou na manhã desta sexta – feira (18), no auditório da Prefeitura, uma oficina de “Negociar no campo” para agricultores do município com a Instrutora Irisletiere Rodrigues de Melo.

A oficina teve inicio as 8h, com uma carga horária de 4h, com direito a certificado no final do curso e inscrição gratuita.

Os conteúdos trabalhados durante a oficina foram: o que é negociação? Os desafios de uma boa negociação; negociar; compartilhar resultados; limites da negociação; preparando-se para negociar; princípios para uma boa negociação.

Segundo o agente municipal de desenvolvimento Manoel Wildilson, o objetivo da oficina foi entender o conceito de negociação, os limites, desafios e benefícios e principalmente compreender a importância de preparar-se para uma boa negociação, “o objetivo desse evento é mostrar pra os agricultores do nosso município a importância de se prepararem para uma boa negociação, e esboçar um plano de negociação há fim de obter melhores resultados em futuras e negociações”, falou Emanoel.

A Instrutora Irisletiere Rodrigues afirmou que a oficina é voltada apenas para agricultores com o objetivo de capacita-los, sobre as técnicas de negociação, “hoje a oficina é apenas para agricultores e estamos mostramos as técnicas de negociação, pra que eles possam vender seus produtos de qualidades por um preço acessível para ambas das partes”, concluiu a Instrutora.