Prefeitura de Santa Rosa adquire caminhão para apoio à agricultura familiar

Prefeito Veríssimo entrega caminhão a Secretaria de Agricultura e meio ambiente para dá apoio aos produtores rurais de Santa Rosa.

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira entregou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (29), um caminhão cargueiro para a Secretaria Municipal de Agricultura e meio ambiente.

O veículo irá servir para dá apoio à agricultura familiar, ampliando a capacidade de atendimento aos produtores e agricultores familiares do município, dessa forma, buscando qualificar o atendimento aos mesmos.

O caminhão é para uso coletivo dos produtores. Com a aquisição do veículo, a Secretaria de Agricultura fica bem estruturada podendo assim dá mais suporte aos serviços públicos rural.

A entrega contou com a presença do Consultor de Vendas da Ford Caminhões, Anderson Cardoso, do Secretário Municipal de Agricultura Jairo Duarte, do Chefe de Gabinete, Secretáiro de Junta Militar, Vereador Luiz de Henrique e servidores do município.

Em breve, outros veículos e equipamentos serão entregues à população de Santa Rosa.