Prefeito Veríssimo Siqueira participou do lançamento do Projeto Qualificação

O prefeito Veríssimo Siqueira participou na noite desta segunda-feira, 29, em Oeiras, do lançamento do Projeto QualificAção, iniciativa da Cáritas Diocesana que objetiva promover condições de geração de emprego e renda através da qualificação profissional e organização comunitária de jovens e adultos de três municípios da Diocese de Oeiras, entre eles, Santa Rosa do Piauí. Em Santa Rosa estão sendo ofertados os cursos de Cabeleireiro e Instalação e Manutenção de Ar Condicionado. As formações acontecem no Centro Paroquial Dom Edilberto Dinkelborg. A Prefeitura Municipal é parceira do projeto que vai levar formação profissional e facilitar a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.