Prefeito Veríssimo participa de solenidade em Esperantina

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Verissimo Antonio Siqueira da Silva, esteve na cidade de Esperantina, prestigiando solenidade de entrega de titulo de o título de CIDADÃO ESPERANTINENSE ao Deputado Estadual FRANCISCO LIMMA (PT).  O evento foi realizado na noite da última  quinta-feira 27, no auditório CEP Leonardo das Dores em Esperantina, outogado pela Câmara Municipal de Esperantina por proposição do Vereador Marcílio Farias (PT), em reconhecimento aos relevantes serviços que o deputado vem procurando desenvolver no município, principalmente na aplicação de políticas públicas.

Da Esquerda p Direita: Vereador Marcílio Farias, Prefeita Vilma Amorim (Esperantna), Prefeito Verissimo (Santa Rosa), Prefeita Vilma Lima (São João do Arraial) e Prefeito Chico Pitú (Marcolandia)

Em uma fala de agradecimentos o deputado agradeceu pelo reconhecimento, assegurando que agora tem um papel que diz que ele é Cidadão Eesperantinense, porque de coração e de presença sempre foi este cidadão.

Entre as autoridades que marcaram presença para homenagear o deputado destancan-se, a prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima; Prefeito de Marcolandia, Chico Pitú; Prefeito Verissimo de Santa Rosa do Piauí e Julio Cesar, prefeito de Domingos Mourão, todo recebidos pela prefeita Vilma Amorim de Esperantina.

Francisco Limma, nasceu na comunidade Cabaceiros, zona rural do hoje município de São João do Arraial, quando este, ainda pertencia ao território de Matias Olímpio. Limma se destacou com expressiva notoriedade à frente de vários órgãos da administração pública estadual e federal, como o INCRA, PCPR, Prefeitura de São João do Arraial e agora a SRD/PI.

Além do deputado Limma, também foram homenageados com a honraria os senhores: Carlos Alberto Alves dos Santos, João Portela Teixeira, Padre Evandro Silva, Davyd Teles Basílio, Carlos Antônio Gomes de Assis Francisco Evando de Brito Santos e Edilberto Conceição Silva, como parte das comemorações 97 anos de emancipação política de Esperantina.